Retomada da coleta BIOMETRICA

23/03/2023

O Cartório Eleitoral de Ibiapina informa que retomou presencialmente a coleta biométrica

dos eleitores de Ibiapina e Ubajara que ainda não a fizeram, sempre no horário das 08 às 14 horas.

O sistema de atendimento remoto da

Justica Eleitoral, Título Net, seguirá ativo e doravante, o eleitorado que não tenha feito o cadastramento biométrico, será informado pela ferramenta Título Net que terá o prazo de 30 dias para comparecer presencialmente ao Cartório

Eleitoral e realizar a coleta biométrica.

Assim, quem tem a biometria coletada e precisa fazer alguma operação no título, pode usar o sistema Título Net sem precisar comparecer de forma presencial.